SAIBA SOBRE

NOVIDADE+VISITE

quinta-feira, 12 de março de 2015

Essa mulher não para! Marina Azze anuncia que irá para semana de moda, a bordo

NOTICIA DE PRIMEIRA! Juliana esta desmaiada! Marina estará saindo de viagem logo logo pra viagem, com convite da grande marca de renome CHILLI BEANS. Marina já deixou claro, que esta louca pra embarcar logo, e claro o Marina Fãs vai dar um jeito e vamos trazer todas as aparições de Marina e todos os seus look's usados abordo.



Veja o que Marina disse sobre o convite:
Senhoras e Senhores!!! Se tem uma coisa nesta vida que eu aprendi a dividir são as alegrias! Eu tô louca pra fofocar pra vc essa novidade: Marina Azze vai viajar! Uebaaaaaa! Acabo de ser convidada pela Chilli Beans para participar do maior evento de Moda em Alto Mar!!! O Chilli Beans Fashion Cruise. No evento?! Vários desfiles, workshops, ícones da moda, lançamento de coleções, tendências, regado a muita alegria. Bem estilo "Pimenta" de ser. Estou transbordando de felicidade! É nossa primeira viagem com o Blog e por lá encontrarei estilistas que sou pirada de paixão. Assim, de pertinho! Tchatchatcha! Claro que corri aqui e fiz vídeo pra vcs! E já aviso... Se me convidarem levo vcs comigo!!! Preparem-se para acompanhar desde a arrumação das malas e escolha dos Looks que eu vou levar, até os babados que rolarão no navio! Preparadas para embarcar comigo?! 

O Marina Fãs ira fazer toda a cobertura da viagem de Marina, desde a preparação das malas até a bordo. Fiquem de olho! 

0 comentários:

Postar um comentário